Egregora do Bem

Mais um final de ano chega e com ele as comemorações de Natal e ano novo, sei que muitos se queixam dessa época alegando que há muita falsidade e hipocrisia e não posso negar esse fato.

Mas o que muitos esquecem ou desconhecem é que essa época é sim propicia aos bons pensamentos. Sim eu sei que Jesus não nasceu em dezembro e que essa data foi criada pela igreja católica a fim de “coincidir” com as festas pagãs do solstício de inverno, sim eu sei que essa data acabou vinculada ao comercio e consumismo e mesmo assim eu afirmo que podemos e devemos usar essa data em benefício de nossos irmãos.

Quando um grupo de pessoas oram em conjunto, quando formam uma corrente de bons pensamentos e desejos, forma se uma egregora positiva com toda essa energia direcionada. Agora imaginem milhões de pessoas desejando o bem, a caridade, o amor e direcionando esses pensamentos ao próximo e ao Pai criador. Creio que já entenderam que com isso estaremos criando uma energia imensa com o poder de auxiliar toda a humanidade.

Não importa se você acha que seu amigo, parente ou conhecido está sendo “falso” nos seus desejos e sentimentos, importa é você fazer a sua parte e desejar com toda sua força, com todo seu sentimento o bem para seu semelhante. Não se deixe abater e faça parte dessa corrente do bem.

Por isso meus amigos e irmãos que me acompanham no blog, na página do Facebook, no Instagram, no Tumblr, no Whatsapp e demais meios de comunicação eu desejo à todos vocês e seus amigos e familiares um ótimo Natal e um ano novo repleto de realizações e felicidades.

Wanderley Donaire Maganha 
Aranauam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s